

Nem acredito que consegui convencer a dona Soo para sair comigo. Agora que a vaca está namorando, evidente que a amiga aqui fica em segundo plano sempre. Como era aniversário de 21 anos da Cris, foi mais fácil convencê-la. Eu disse que o Michel, namorado dela, iria adorar ir no lugar onde seria a festa, pois era mais frequentado por irlandeses. E como ela se preocupa muito com a opinião dele, ela adorou a idéia de convidá-lo para ir lá.
Saí do trabalho (22h) e me encontrei com ela em frente do The Poter House, um Pub bem legal e perto da estação do Luas. Pela primeira vez experimentei ir para uma festa de salto alto. Deu certo. Trabalhei o dia todo com uma sapatilha, e coloquei o sapato só na hora de entrar no lugar, assim como tirei assim que sai.
Quando chegamos, não encontramos a Cris e Ivi, amiga dela, achamos estranho pelo adiantado da hora. Logo depois chegou o Henrique. Ele estava no maior estilo, pois comprou esta semana um chapéu e uns óculos muito style. Ligamos várias vezes para dona Cris. E eu que estava me sentindo culpada por ter esquecido de comprar o cartão de aniver para ela. Tinha combinado de rachar o cartão com o Henrique.
O Michel levou um amigo muito engraçado, o Gus. Tenho quase certeza que o moço era gay, mas ninguém queria confirmar. Ele pagou bebida para todo mundo. Para ter uma idéia o bar tem bebidas e cervejas de todos os lugares do mundo. Uma caipirinha, que lembrava a original, mas que não chegava nem perto, custava 9 euros. Provei o Mojito, não lebro de onde era, mas de algum país que fala espanhol, tinha mais cara de caipirinha do que a que eles vendem como tal. O Mojito custava 12 euros. Depois fiquei somando, ele gastou no mínimo uns 150 euros pagando para nós. Eu e o Henrique nem ficamos brabos. Ri muito!! Dancei um monte, me diverti de mais e não gastei um centavo, ou melhor, um euro.
A dona Cris, aniversariante não deu o ar da graça. Mandou só uma mensagem dizendo que não estava legal... Não deu para acreditar!! Mas estava tão legal que nem me incomodei com isto.


Nenhum comentário:
Postar um comentário