Ontem o dia foi muito especial.Eu vinha há horas sonhando com uma encomenda que minha mãe tinha me enviado do Brasil.
Acordei com a cadela Lessie (igual a do filme), latindo para a carteira. Na hora não imaginei que poderia ser o meu "pequeno pacote", então não sai correndo para atender a porta. Quando fui tomar café, lá estava a caixa no pé da escada. Nossa pulei, gritei e fiz o maior estardalhaço. Contei que dentro da caixa haviam sapatos, roupas, bolsas, kit de costura, remédios, cartinhas e comidas. Nossa, fiquei muito feliz. O meu holst brother mais velho levou a caixa até o meu quarto, pois ia ser um trabalho duro subir as escadas com ela. Não preciso nem dizer que meu café da manhã já foi diferente. Tomei um Nescau bem forte com leite gelado. Que sabor!!!
A caixa chegou um recadinho na tampa da Maristela, secretária da minha mãe, que foi a responsável por levar tudo no correio. OBS.: Obrigada Maris!!!
De acordo com a minha mãe, que passou quase um mês reunindo com muito carinho o conteúdo da caixa, enviar as coisas pelo correio, foi como me ver partindo pela segunda vez. E para mim receber tudo aquilo foi como receber um abraço apertado da minha mãezinha. A caixa tinha cheiro e gosto das minhas lembras do Brasil.
Fiquei triste porque a mãe esqueceu de colocar uma garrafa térmica (para o chimarrão), um porta-incenso, uma blusinha velha, mas que eu amo, e o Gelol, que aqui faz a maior falta, já que sou desastrada para burro. Quando torci o meu pé eu só pensava no Gelol.
Já peguei um par de sapatos e uma blusa estilosa diretamente do Brasil e montei o Look para a festa brasileira que tem toda a quinta-feira. Foi perfeito! Tudo deu muito certo! Eu teria folga na quarta-feira, mais uma colega de trabalho trocou comigo. Então fiquei com dois dias de folga seguidos, quinta e sexta. Consegui ir na festa e dormir no dia seguinte. Fui com a Soo na festa, que estava bem mais animada do que da outra vez. A Soo conheceu um Irish. Acho que vai dar romance.
Nenhum comentário:
Postar um comentário