Have a look, I have news!

domingo, 11 de maio de 2008

Dia das Mães

Este foi um "Dia das Mães" bem diferente para mim. Minha adorada mãezinha não acordou com um café da manhã especial e tão pouco teve a minha presença para paparicá-la. Combinei com o meu irmão de fazer um presente virtual. Escrevi um cartão e comprei flores para ela. Ela não teve um presente não aos pés do que ela merece, mas foi o que consegui fazer devido a distância.

Minha mãe toda emocionada com a homenagem...

Como estava de folga, dei um passeio na Praia para aproveitar o dia, já que não foi possível comer o CHURRASCO especial que meu irmão fez para ela. Fiquei louca de vontade de comer, me dá água na boca só de lembrar do gostinho da carne... O pior é pensar quando que comerei de novo... Mas tudo bem.

Nenhum comentário: